sábado, 5 de dezembro de 2015

Você não sabe...

Você não sabe o quanto sonhei com teu sorriso
Nem imagina que pra mim você é paraíso
Você não sabe as palavras que guardei pra dizer
Nem sonha que é a razão do meu viver
Você não sabe em que lugar estou
E que se chamar onde estiver eu vou
Você não sabe nem metade do que sinto
Que meu sentimento é verdade não minto
Você não sabe enxergar o que eu quero
Que aqui no meu mundo te espero
Você não sabe o que passei te amando assim
Nem por um momento olhou pra mim
Você não  sabe e isso dói
Ter esse sentimento que corrói
Você não sabe o quanto te preciso
Se soubesse ficaria comigo
Você não sabe e nem sonha
Que ao te ver fico tonta
Você não sabe que pena
Pensando em ti escrevo poemas
Você não sabe mas é meu anjo
A pessoa mais importante da vida que amo.


Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário