sábado, 5 de dezembro de 2015

                Não te amo mais...

Não te amo mais como um dia amei
Você nunca mereceu o sentimento que te dei
Não te amo mais as palavras se perderam
Nossos sonhos ficaram vazios morreram
Não te amo mais te dei meu mundo
Você só migalhas me levou para o fundo
Não te amo mais por tantas inseguranças
Sem certezas sem esperanças
Não te amo mais pela indiferença constante
Me levou para um mundo sombrio distante
Não te amo mais cansei de perdoar tuas falhas
Com o tempo a gente se desgasta
Não te amo mais pela rotina tediosa que me prendeu
Eu esperava mais e você nunca me surpreendeu
Não te amo mais te dei todas as chances
Você não aproveitou enquanto havia romance
Não te amo mais vou seguir meu caminho
Desta vez sem você no meu destino.

Valéria Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário