sábado, 5 de dezembro de 2015

Tanto tempo eu te amei...

Tanto tempo eu te amei que nem vi
Que a vida passou por mim enlouqueci
Das horas em que te via perdido
Queria estar no seu mundo escondido
Pra te ninar com minhas palavras
 Embalar te trazer calma
Tanto tempo eu te amei e você não me via
Tecia meus sonhos minhas fantasias
Você enamorado por outras pessoas
Te esperava num canto à toa
Chorava teu amor e você nem sabia
Que no meu coração há muito tempo vivia
Tanto tempo eu te amei sem receber nada
Pra você eu era somente amizade rara
Das músicas de nosso tempo em comum
Eu no meu mundo imaginava que éramos um
Passaram -se os anos e o meu riso era só teu
Da lágrima o meu mundo cedeu
Tanto tempo eu te amei e me convenci
Que todo minha vida girava em torno de ti
Mas acabei por cansar de te esperar
Precisava de alguém para me amar
E então resolvi te esquecer
Começar do zero renascer
Pois eu tanto te amei que deixei a vida passar.
Preciso de porto seguro para abraçar
Deixar o passado lá atrás esquecido
E assim buscar um novo sonho sem sacrifício.


Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário