sábado, 5 de dezembro de 2015

Estou indo embora...

Estou indo embora...
O ambiente já não é propício
Cada momento nosso parece hospício
Estou indo embora...
Pra viver os sonhos que anulei
Pra renascer das cinzas que acumulei
Estou indo embora...
Sem remorso sem amor
O que era lindo virou dor
Estou indo embora...
Vazia silenciosa sem encanto
Você matou o amor e deixou pranto
Estou indo embora...
Pra não ouvir mais sua estupidez nas palavras
Pra não dormir na minha cama afogada em lágrimas
Estou indo embora...
Cansei de te dar todas as chances
Por acreditar que haveria mudança em nosso romance
Estou indo embora...
Quem nasceu pra ser gente não quer ser brinquedo
Fique com sua solidão eu me despeço
Estou indo embora...
Não me procure, não me chame nunca mais
Estarei longe do teu egoísmo não me verás jamais
Estou indo embora...
Seja feliz com tua própria companhia teu destino
Que eu me vou pra nunca mais ser na tua  vida empecilho.
Estou indo embora...
E tenha certeza que você perdeu muito
Teve um amor de verdade profundo.

Valéria Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário