quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na contramão do coração... Um amor pra recordar... Tece versos para amar... Não escolhe hora e lugar... Acontece sem pensar... Destinos a penar... Passados a algemar... Queria tanto poder gostar... Não viver só para sonhar... Meu amado fica a pensar... Momentos só pra lembrar... Silêncio fica a magoar... Presenças que não querem ficar... Vivendo pra renovar... Me ponho sempre a chorar... Vazio choca e parece matar... Todas as minhas formas de amar... Queria não alugar... Com meu ciúme fulgaz... E meus beijos ofertar... Meu desejo , meu corpo a sangrar... Saudades inúmeras a me dominar... Será que conseguirei amar? Meu coração na contramão insiste em te procurar... Não sei até onde isso vai dar... Só sei que Te Amo você é meu lar... Meu tudo meu ar... TÔ aqui a chorar... Pela constante arte de só te amar. Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário