quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando fazemos amor...

Esculpi no teu corpo o meu desejo...
Me envolvi em abraços e beijos...
Amor velado pelos anjos...
Consagrado em canção pelos arcanjos...
Bocas loucas... formas sem roupas...
Linguagens sussurrantes...
Sons envolventes em todos os instantes...
Musicamos os momentos fazendo amor...
Eu e você cópula em flor...
Bebeu meu néctar...
Sugou meu amar...
Juntos na cama sem pensar...
Minutos horas unidos...
amor feito perfeito em gemidos...
sentimento flechado pelo cupido...
Somos Sol, Lua...
Formas gêmeas nuas...
Fusão de todos os astros....
Amor palavras tato...
Tudo revela-se em fatos...
Somos dois em um...
Apaixonados com tudo em comum...
Somos o reflexo ...
O côncavo e o convexo...
Amor pleno feito em verso...
Neste nosso imenso Universo...
Te amo dito em verdade...
Nunca pela metade...
Multiplicado em felicidade...
Revelado sim na realidade.
Valéria lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário