terça-feira, 6 de setembro de 2011

       Nosso jeito estranho de amar...


Nosso jeito estranho de amar...
Você aí a me desejar...
Que às vezes me ponho à pensar...
Será que um dia juntos iremos  ficar???
Nossos mundos adversos será que um dia
se unirá???
Nosso jeito estranho de amar...
Você “Livre” e eu a penar...
Teu corpo chama...deseja me tocar...
Algemas me prendem e eu fico a chorar...
Nosso jeito estranho de amar...
Palavras ,sonhos nós dois a poetar...
Distância que fere e machuca o nosso gostar...
Nosso jeito estranho de amar...
Cheiro de rosas no ar ...
Seus jardins estão a transbordar...
Logo outras flores irá cheirar...
E eu sozinha sem seu amor irei ficar...
Perdida, vazia neste jeito estranho de amar...
O silêncio virá atormentar...
Dizendo aos ventos, que perdi o meu sonhar...
A felicidade plena e deixou o vazio,
 uma razão pra chorar...

          Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário