domingo, 5 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Hoje todas as coisas inspiram felicidade...
Revelam sim a nossa cumplicidade...
Hoje bendigo nosso amor num poema...
E percebo que tudo realmente valeu à pena...
Hoje as palavras são ainda mais valiosas...
E cada gesto ,cada atitude é graciosa...
Hoje não há espaço para tristeza, cada
Segundo será apenas sorriso,pois isso
é o que eu definitivamente preciso...
Hoje neste momento de reflexão abro
Apenas o meu coração, pra dizer que
Simplesmente te amo de paixão...
Hoje deixo aqui meu bem querer expresso,pois
Só à você confesso que te amo por toda minha
vida, que tua presença pra mim muito significa...
E hoje por uma razão especial estamos ainda
Mais amarrados,pois hoje meu grande amor
É simplesmente o ¨Dia dos Namorados¨


Valéria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário